Lobisomens - O Apocalipse
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Cria de Fenris

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Mensagem  Nemesis_EX Seg Jul 20, 2009 5:02 am

Dons - Cria de Fenris


Brutos e agressivos, os Cria travam uma batalha feroz com a Wyrm. Seus Dons lhes concedem imensos poderes e habilidades nas batalhas.

- Garras Afiadas (Nível Um). O Garou pode tornar suas garras afiadas como navalhas. Este Dom é ensinado por um espírito-Gato ou por um espírito-Lobo.

Sistema: O Garou gasta um ponto de Fúria e leva um turno para afiar suas garras numa superfície dura, como uma pedra. A partir daí os ataques com garras usam um dado adicional de danos durante o restante da cena.


- Resistência a Dor (Nível Um). Através da força de vontade, o Garou consegue ignorar a dor de seus sofrimentos e continuar agindo normalmente. Este Dom é ensinado por um espírito-urso.

Sistema: Gastando um ponto de Força de Vontade, o Garou pode ignorar quaisquer penalidades devidas a ferimentos até o final da cena.


- Deter a Fuga dos Covardes (Nível Dois). O Garou pode retardar a fuga de seus inimigos, impedindo que eles escapem de sua ira. O Dom é ensinado por um espírito-lobo.

Sistema: O Garou gasta um turno se concentrando e testa Carisma + Intimidação (a dificuldade é a Força de Vontade do oponente); caso seja bem-sucedido, o Garou pode, durante uma cena, reduzir à metade a velocidade do indivíduo em fuga.


- Rugido do Predador (Nível Dois). O Garou emite um rugido primal, gelando as espinhas dos seus adversários e fazendo com que eles fiquem submissos. Este Dom é ensinado por um espírito-lobo.

Sistema: O Garou testa Carisma + Intimidação (a dificuldade é o Raciocínio da vítima +3). Cada sucesso subtrai um do número de dados que o oponente pode usar no turno seguinte (a vítima está intimidada). Leva um turno inteiro para invocar este Dom.


- Poder de Thor (Nível Três). O Garou pode aumentar imensamente a sua força, causando um efeito devastador sobre seus oponentes. Este Dom é ensinado por um espírito-lobo.

Sistema: O Garou gasta um ponto de Gnose e um ponto de Fúria. Ele em seguida testa Força de Vontade ( dificuldade 8 ). A cada sucesso, o Garou pode dobrar a sua força por um turno. Depois desse turno ele ficará fraco como um gatinho (Atributos Físicos 1, Força de Vontade reduzida à metade) até depois de descansar por uma hora.


- Sangue Venenoso (Nível Três). O Garou pode mudar seu sangue para uma bile negra e viscosa, capaz de ferir qualquer um que entre em contato com ela. Este Dom é ensinado por um espírito venenoso (cobra, aranha, etc.)

Sistema: O Garou gasta um ponto de Fúria e testa Vigor + Medicina (dificuldade 7). Qualquer coisa que entre em contato com o sangue do Garou recebe um dado de danos agravados por sucesso. O efeito permanece pela duração da cena.


- União com a Terra. (Nível Quatro). O Garou se planta num monte de terra e canaliza a força de Gaia através de seu corpo, tornando-se uno com a Terra. O Garou não poderá recuar ou mesmo se afastar do território que escolheu (e nenhuma força na Terra poderá obrigá-lo!), mas em troca disso ele receberá muitos poderes. Apenas depois de todos seus inimigos terem sido derrotados, o Garou se afastará de seu território. Este Dom é ensinado por um elemental da terra.

Sistema: O Garou testa Força de Vontade ( dificuldade 8 ). Cada sucesso lhe garante um dado extra em todas suas Paradas de Dados. Além disso, ele não pode ser surpreendido, e todos os ataques desferidos contra ele são considerados frontais.


- Grito de Gaia (Nível Quatro). O Garou pode saltar para o meio de seus inimigos e emitir um uivo terrível das profundezas de seu ser, um lamento da própria Gaia por todas as violações que ela sofreu. Os inimigos são derrubados e feridos por esse grito. Um espírito-lobo ensina esse Dom.

Sistema: O Garou gasta um ponto de Gnose e testa Fúria (dificuldade 6). A cada sucesso, uma onda de choque ensurdecedora abala a área, e todos num raio de três metros são jogados para trás, sendo derrubados ao solo e sofrendo um dado de dano.


- Horda do Valhalla (Nível Cinco). Para usar este Dom, o Garou precisa estar mantendo boas relações com o seu totem (por haver demonstrado coragem exemplar). Como o Garou está pedindo ajuda ao próprio Fenris, só poder á fazê-lo sob as circunstâncias mais terríveis. O Dom é ensinado por um avatar de Fenris.

Sistema: O Garou testa Carisma + Empatia com Animais (dificuldade 6). Se for bem sucedido, vários lobos espirituais do Valhalla emergirão da Umbra para batalhar com os inimigos dos Garou . um lobo para cada ponto de Gnose ou de Fúria gasto pelo Garou. Esses lobos são idênticos aos cães da Caçada Selvagem (veja Caçada Selvagem). Os lobos retornarão no final da cena.


- Mordida de Fenris (Nível Cinco). Os dentes dos Garou se tornam terrivelmente afiados, e a força da mandíbula aumenta a um grau inacreditável, permitindo que o Garou retalhe os membros dos adversários com uma única mordida ou mesmo os arranquem. Este Dom é ensinado por um avatar de Fenris.

Sistema: O Garou gasta um ponto de Fúria e testa Força + Medicina (a dificuldade do Vigor do oponente + 3).
A mordida seguinte do Garou, se atingir o oponente, dilacerar á e arrancará um dos membros do oponente, infligindo um dano automático de Nível de Vitalidade em acréscimo ao dano normal da mordida. O membro do alvo é inutilizado durante a cena (ou durante um período bem mais longo, no caso de humanos e outras criaturas não-regenerativas).
Caso sejam obtidos cinco ou mais sucessos no teste de Força + Medicina, o membro é completamente arrancado.

Nemesis_EX

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